17 junho 2015

Batons Siren e Bela do Pausa para feminices

Oi oi meninas,

preciso contar pra vocês, estou muito apegada a duplinha dinâmica Siren e Bela. Eles foram desenvolvidos pela Bruna Tavares do blog pausa para feminices junto com a T-blogs.

batons siren e bela

Não é segredo pra ninguém, que eu super admiro a Bruna, tudo o que ela faz é sucesso absoluto, e esses batons não ficam pra trás. Ela pensa nos mínimos detalhes; acabamento, sub tons, embalagens...

Eles foram inspirados nos batons que a kylie Jenner usa nas selfies, são tons nudes/cor de boca/amarronzados (o que não falta são definições), mas não são apagadinhos, são chiques e marcantes. E são verdadeiramente matte, bem sequinhos porem confortáveis.

baton siren

Baton Siren
É um batom cor de boca puxado pro pessego, com fundinho meio marron. Fica neutro na boca e muda conforme a luz a tonalidade de pele, nas negras por exemplo, fica mais aceso e rosado.
Um batom básico e chique. 

batom siren

baton siren

Batom Bela
O tom do Bela é a cor do ano marsala, lindo lindo lindo. Eu fico com vontade de usar ate em casa kkk
É um vinho com fundo marrom ou marrom com fundo vinho (?). Eu diria que é um cor de boca com emoção rs!
batom bela ppf

batom bela ppf

A durabilidade dos dois é ótima, é aquele matte que gruda e pigmenta a boca. No dia que chegou, eu passei o Bela pra testar e logo fui tomar banho, quando sai do banheiro, o batom estava intacto!!!

Preciso dizer também que adorei a nova embalagem (que é importada), mais resistente, preta com detalhe em prata e com a sereinha estampada. Super fofa como a caixinha do batom, dá pena de jogar fora.

batom bela

Logo logo a dupla dinâmica vai virar quarteto fantástico, por que além do batom nala ( tom marrom taupe com fundo acinzentado) que já foi lançado, ela ira lançar o Hermione (um tom de malva acinzentado meio marrom rs). Já quero muito, nunca fui de gostar de nude, mas agora aprendi com a Bruna!

Os batons custam R$24,29 Siren e R$26,60 Bela (mais caro por causa da embalagem nova). 
Comprei aqui.

SÃO LINDOS NE!




7 comentários:

  1. Lindaaa, muito obrigada pela resenha! Amei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, vc é um amor! <3
      Mt obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Respostas
    1. lindos e de qualidade, estou apaixonada!

      Excluir
  3. [aaaaa] o Bela eu tô querendo faz tempo, falta a coragem de dá 40 reais num batom hahahaha Mas ainda compro ele <3 são lindoss! bj, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, o frete encarece muito. Vale a pena juntar várias coisas e comprar de uma vez só... hoje comprei os dois novos, semana que vem tem resenha <3
      obrigada pela visita!
      bjunda!

      Excluir


Copyright © 2014 | Layout por: Sabrina Design |Desenvolvido por Clifton Costa| Créditos a freepik.com | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados •