08 julho 2015

Imecap hair, 4 meses de uso

Oie meninas,

como combinado, vim mais uma vez mostrar a evolução do meu tratamento com Imecap hair, complexo vitamínico que ajudar no crescimento capilar como expliquei aqui.

imecap hair evolução

Comparando com mês passado, posso dizer que cresceu dois centímetros no comprimento.

imecap hair 4 meses

Mas o que eu ainda não tinha me dado conta, é que alem do comprimento, o Imecap, fez crescer muitos cabelos novos. 

imecap

Caramba, fiquei impressionada! Parece que cortei franja, mas NÃO. Esses são aqueles cabelinhos irritantes que crescem logo na frente. E cresceu tudo isso de cabelo novo, to super satisfeita!

Agora só faltam 2 meses pra acabar o tratamento que é recomendado tomar durante 6 meses.
Pra comparar o crescimento dos outros meses, clique aqui e aqui.

Mês que vem eu volto pra mostrar mais...

Muito obrigada pela visita e bjunda!


8 comentários:

  1. Eu já usei Imecap Hair por mais de 6 meses há 01 ano e maio atrás e adorei o resultado! Eu tenho pouco crescimento na parte da frente do meu cabelo e tinha a frente bem ralinha e na época percebi que eles cresceram e que meu cabelo ganhou mais volume. Hoje ele continua com a boa quantidade de cabelo que cresceu a partir da época que comecei a usar Imecap e estou planejando voltar a usá-lo ainda mais agora que pretendo começar a minha transição capilar para voltar totalmente os meus cachos. Uso e recomendo mtooooooo!

    www.blogdatatah.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, to seguindo seu blog, bjssssss Bia ;)

      Excluir
    2. To adorando tomar imecap, o que mais fez diferença foi esses cabelinhos da frente!
      Obrigada pela visita, Bjundas

      Excluir
  2. Me tira uma dúvida, vc diz que fez nascer cabelos novos, como mostra a última foto, minha dúvida é a seguinte, como é que pode ser cabelo novo, vc não tinha cabelo nessa parte? estava calva aí? Não sou entendida do assunto, mas isso não é cabelo partido? Por favor ficaria eternamente grata se puder me responder por tenho muitos cabelos assim e não creio que seja cabelo novo e sim cabelo partido.

    ResponderExcluir
  3. Olá Michelle, nessa época havia passado por um processo de descoloração, e tive corte químico, onde parte do meu cabelo se partiu (inclusive conto isso no primeiro post dessa serie sobre Imecap). Então não posso te dar certeza, que nessa foto em especifico, essa quantidade de cabelo eram cabelos novos ou partidos. Creio que são os dois.
    Porem, desde de sempre fui calva nessa parte, tenho até entradas e tem épocas do ano que os cabelinhos nascem. Tomando Imecap, percebi que a quantidade que nasceu, foi muito superior ao que normalmente nasce. Não só na parte da frente mas por toda a cabeça. A parte da frente é mais perceptível pois é mais fácil de visualizar.
    No momento, não estou tomando nenhuma vitamina e estou com cabelinhos novos que nasceram, se puder me passar um e-mail, posso te mandar uma foto da quantidade normal de fios que nasceram e comparamos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te agradeço imensamente por me responder, meu email é chelebarros@gmail.com

      Excluir
    2. Olá eu queria tomar só para crescer,no já tenho muito volume nesse caso não é bom tomar muito certo?

      Excluir
  4. Olá Marlene,
    cada organismo reage de uma forma. O produto promete crescimento de cabelo, no meu caso, como tenho pouquíssimo cabelo, senti a diferença nesse aspecto de dar volume.
    Te aconselho a tomar e ver qual sera o efeito em ti.

    OBRIGADA PELA VISITA!

    ResponderExcluir


Copyright © 2014 | Layout por: Sabrina Design |Desenvolvido por Clifton Costa| Créditos a freepik.com | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados •