13 julho 2015

Óleo Pinga! da Lola

Oi gente lynda!

Tava animada pra mostrar pra vocês o lançamento da Lola; Pinga! O nome é hilário mas é esse mesmo, Pinga!

oleo pinga!

Como sempre, a marca vem inovando com produtos diferenciados, feitos com matérias primas naturais e livres de parafina e petrolato (adoro), além dos nomes e embalagens super divertidas. Posso dizer que é uma das minhas marcas favoritas de produtos pra cabelo.

A linha conta com três diferentes óleos;

Patauá & moringa: Óleo multiuso pré e pós shampoo. Intensamente hidratante, nutre o cabelo desidratado, proporciona brilho instantâneo e evita o indesejado frizz.

Cenoura & oliva: óleo pré e pós sol. Contém uma mistura de óleos vegetais que combinados deixam os cabelos macios e radiantes. Perfeito como um produto pré e pós sol ou para uso diário.

Açai & pracaxi: óleo pré e pós química. É um tratamento profundamente nutritivo que pode ser usado como protetor da cor e danos ambientais ou para reparar pontas duplas. Formulado com óleos vegetais orgânicos, previne o desbotamento da cor, reduz o frizz e confere brilho intenso.

Todos os três, podem ser usados tanto para tratamentos misturados na mascara ou como reparador de pontas. Eles vem com um conta-gotas afim que você posa dosar a quantidade.

oleo pinga

O que eu recebi da Lola foi o patauá & moringa pré e pós shampoo, como vem discriminado na embalagem, pode ser usado como protetor térmico, então aplico um pouquinho antes de secar o cabelo no secador, e senti que controla muito o frizz.

componentes pinga

Também tenho usado como reparador de pontas no pós day, o cabelo fica alinhadinho. Apesar de ser um óleo, não pesa e é absorvido rapidamente.

Segundo a marca:
"Textura glamourosa é absorvida instantaneamente. Toque seco e perfume maravilhoso. Seu cabelo brilhante e muito agradecido"

reparador de pontas pinga

O preço vária de cidade pra cidade, ainda não pesquisei nas lojas daqui, mas na internet vi por R$23,19 e contem 55 ml.

Tenho usado todo dia e gostado muito. Depois vou experimentar na mascara e conta procês!
Bjunda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2014 | Layout por: Sabrina Design |Desenvolvido por Clifton Costa| Créditos a freepik.com | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados •